Centro Universitário abre período de submissão de projetos de pesquisa sem fomento

Centro Universitário abre período de submissão de projetos de pesquisa sem fomento

Podem participar alunos de todos os anos matriculados na Instituição

15/02/24, às 17h12

Jéssica Nakadaira

Imprimir

O Centro Universitário de Adamantina, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), abriu o período de submissão de projetos de pesquisa fora do prazo dos editais que regulamentam a disponibilização de fomento interno ou externo.

Podem participar alunos de todos os anos matriculados na Instituição. A submissão da proposta deve ser realizada pelo professor orientador, responsável pelo projeto, exclusivamente, pela Central Docente, na aba da PROPPG, através do site institucional www.fai.com.br.

O projeto de pesquisa deve demonstrar claramente os desafios científicos ou técnicos a serem superados pela pesquisa proposta, os meios e métodos para isso, e a relevância dos resultados esperados para o avanço do conhecimento na área.

O coordenador geral de Pesquisa, Prof. Dr. Paulo Roberto Rocha Júnior, ressalta que os projetos que necessitam de algum suporte da PROPPG, como até mesmo a assinatura da folha de rosto para submissão ao Comitê de Ética, sejam submetidos através da referida plataforma, para que a equipe tenha conhecimento do projeto e suas demandas.

O prazo final de submissão de projetos é até o dia 30 de novembro de 2024. Mais informações podem ser obtidas no Edital 004/2024, disponível no portal da Instituição.